Área do Aluno





Portal do aluno - MEC

6 comentários:

  1. a escola Joaci pereira e muito boa estudo la faz 5 anos.
    mais o único problema e a ignorância de alguns coordenadores da escola eles(a)acabam falando com um tom alto com os alunos...
    só quero deixar o recado:por favor alrizete principalmente manera seu tom,vc nunca falou assim comigo mais eu vejo vc falar com os outro.
    E também tem a questão da merenda escolar,os alunos até caem na hora de ir pra fila tudo bem eles fazem errado mais o mais errado e a escola por expor os alunos aos perigos,tava tao bom merenda sala de aula estava organizado.
    pois é vamos pensar em ações que vai melhorar nossa escola. obrigada por ler esse recado...

    ResponderExcluir
  2. aff tbm acho o joaci ja foi bom
    graças a deus saí de lá to no liceu que tbm nao e essas coisas :p

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o que falar do Joaci, quer dizer, só de alguns coordenadores, concordo com o primeiro comentários, eles deviam conversar com a gente, não brigar/gritar, acho isso chato. O aluno não quer estudar ou arruma muito problema, grite não, suspenda logo ou transfira pra outra escola, brigar não vai adiantar nada. A Marta do multimeios tem dias que atende tão mal a gente, fala com uma ignorância, acho que não precisa disso. A Denise é uma excelente professora, que pena que ela não ensina mais, não só ela como também a maioria dos professores são ótimos. A professora Regina de educação física praticamente nem dar aula, ela falta tanto e quando vem explica tão mal, passa um conteúdo de revisão e quando vamos fazer a prova é outro assunto, já é a segunda vez que acontece isso. A Mazé, dizem que não é uma professora boa, já estudei com ela, e ela é sim uma professora boa, ótima, aprendi muita coisa com ela. Pra encerrar, as professoras que nunca vou esquecer: Marjory, Madalena, Daniela, Josy, Inajara, Denise, Heveline, Erika, Mazé, Clene, Manuela, Fátima(antiga essa professora, já saiu do colégio).

    ResponderExcluir
  4. Estou na escola há 7 anos, vejo que a Diretora Marta não se empenha em dar atenção aos alunos e só vai dar boas vindas no começo do ano e tchau, coordenação totalmente estúpida, sempre querem agir numa forma curta e grossa, muita regrinha besta e quando os alunos vão pra coordenação eles não sabem conversar, aquela baixinha do cabelo pequeno quer ser a mãe da galera e só sabe gritar ao invés de conversar, os alunos cheirava loló dentro do banheiro masculino no intervalo enquanto os "coordenadores" estavam oculpados gritando com algum casal que estava abraçados no pátio, não pode namorar mas pode cheirar loló no banheiro? sem falar aquela porcaria de academia que nunca serviu de nada para os alunos e hoje 21.03.16 está parada com os equipamentos dentro, sem falar que um beijo nas novinha o cara não pode dar pq os alunos ficam oprimidos com medo de fazer qualquer tipo de coisa pq a Elrizete parece assim uma doida que grita la de onde ela está chamando atenção de todo mundo, ela acha mesmo que ninguém nunca fez amor ali dentro daqueles banheiro pura mijo? me poupe.

    ResponderExcluir
  5. MUITOOOOOOOOOOOO RUIM O JOACI PRINCIPALMENTE OS COORDENADORES IUDOE AURISETE................O MELHOR PROFESSOR DE LA E O CICERO E A HELISANGELA AMO AMO E SO,...................................

    ResponderExcluir
  6. A AUURISETE SO QUER MANDAR NA GENTE ELA PENSA O QUERRRRRR QUE SOMOS FILHOS DELA? KKKKKKKKKKK SO PODE SER ISSO..AI AI

    ResponderExcluir

Atenção aos comentários!
Palavras de baixo calão estão PROIBIDAS.